04 dezembro 2007

Autarca de Talhadas disputa liderança do PSD severense

António Ferreira vai ser candidato a líder do PSD de Sever do Vouga, defrontando, nas eleições marcadas para 15 de Dezembro, a actual equipa concelhia liderada por José Braga.

As "favas contadas", como prenunciava Paulo Martins no seu Blog "Sever Política", parecem ter sido invertidas após o anúncio do presidente da Junta de Freguesia de Talhadas e Verde Vouga sabe que existem fortes movimentações na "contagem de espingardas".

Na equipa de António Ferreira estão nomes como Acácio Barbosa (ex-presidente da Junta de Freguesia de Rocas do Vouga) e Élio Figueiredo, um nome que chegou a ser apontado como o rosto da oposição interna do PSD severense.

O ex-vereador Alberto Gonçalves também se apresentará a votos contra a equipa de José Braga, João Almeida (candidato em 2005 à Câmara Municipal de Sever do Vouga) e Rui Rocha (presidente da Junta de Freguesia de Paradela).

3 comentários:

Vougario disse...

A democracia tem destas coisas, quando se pensa que a vitória está ganha, aparece outros candidatos para a luta.
É importante fazer algo por Sever do Vouga, porque lá não se faz política, simplesmente há jogos de intereces entre amigos, tudo o resto é paisagem.
Sever do Vouga é um concelho que tem muito mais para "dar" é preciso pessoas para trabalhar pelo concelho que me viu nascer.
Em relação as eleições, que ganhe o melhor candidato e que ele quando tiver a festejar a vitória se lembre que Sever está a espera de muita coisa.

Abraço

Rui Pires da Silva

Paulo César Martins disse...

Caro Edgar,

Obrigado pela referência ao meu Blog. Pois é, as coisas mudam de repente mas ainda nada é certo!

Como deves entender, eu estou na lista do António Ferreira e vou fazendo o meu trabalho. Mas do outro lado a pressão é enorme e andam a tentar "convencer" (à força, entenda-se) meio mundo...

Abraço

reis disse...

Se o Sr. Ferreira fosse o candidato a Presidencia da CAmara, ganhava, pois é um grande SENHOR... agora o Sr. Acacio nao
ganha de maneira nenhuma ...