Uma patrulha da Brigada de Trânsito foi chamada à A25, perto de Talhadas, por um emigrante que acusa uns indivíduos de o terem espancado e roubado.
Um emigrante suíço terá sido espancado e roubado, ontem de manhã, numa zona de refúgio (escapatória de emergência) na A25, na zona das Talhadas, Sever do Vouga.
A vítima, cuja idade não foi possível apurar, queixou-se primeiramente à concessionária AENOR, que imediatamente pediu a intervenção da Brigada de Trânsito de Aveiro. A vítima explicou à patrulha da BT que estaria a descansar na escapatória, no sentido Viseu/Aveiro, quando foi acordado por uns indivíduos, cujo número e características desconhece, que o ameaçaram, espancaram e roubaram, colocando-se em fuga num automóvel cujas características também não conseguiu descrever.
A BT, que apenas tinha sido chamada ao local vários minutos depois, ainda tentou localizar os suspeitos, mas a falta de informações e as inúmeras ligações rodoviárias àquele troço impossibilitaram que tal fosse concretizado.
Segundo apurou a nossa reportagem, o local onde tudo terá decorrido não é uma área de descanso e tem como única função a escapatória de veículos, em caso de avaria (falta de travões), sendo até perigoso parar neste local.
A vítima foi informada que deveria formalizar uma queixa para que as investigações prosseguissem. Não há registo de outras situações similares neste troço da A25. Francisco Manuel
Com a devida vénia, do Diário de Aveiro (11.08.2007)
Sem comentários:
Enviar um comentário