12 julho 2005

Verde Vouga

Por este Vouga acima
Cedrim e Pessegueiro do Vouga podem ser vistas nesta foto onde é bem visível o espelho de água na Ponte de Pessegueiro. Por quanto mais tempo esta paisagem vai permanecer verde?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é edgar, antes de mais felicito-te pela criação do do blog, e essencialmente pela escolha do nome. Espero que seja um local de troca de de ideias e pontos de vista, extendido a todos os que amam este verde vouga, principalmente aos da nossa Freguesia. É fundamental estimular o espirito cultural dos nossos concidadãos e para isso nada melhor que lançares para o blog temas de interesse nacional, mas também regionais. Já agora, para quando a criação de uma página sobre a nossa Freguesia na Net? Fica bem, e até depois...

Anónimo disse...

Quem viaja por este Vouga acima o primeiro impacto é de encantamento e o segundo diria de embriaguez!
De encantamento pelos vários tons de verde que baralham os nossos olhos mas que ao mesmo tempo nos transmitem uma paz inegualável. De embriaguez pelos cheiros que todos estes verdes emanam sendo o de eucalipto o que mais se destaca.
Cedrim foi uma freguesia que me encantou devido ao seu aspecto arrumado, cuidado e limpo. Gostaria de neste blog continuar a conhecer a riqueza que existe por este Vouga acima! Beijo

Anónimo disse...

Foi pena que a vaga de frio que se abateu sobre o nosso pais não tenha contemplado a freguesia de Cedrim com queda de neve. Já lá vão uns anos desde a ultima vez, mas ainda me lembro do magistral cenário visto do telhado da minha casa.