23 abril 2009

A Escola de Bailado de Sever do Vouga apresenta o bailado "As Quatro Estações", no próximo domingo, dia 26 de Abril, pelas 15,30 horas no Centro das Artes e do Espectáculo (CAE) de Sever do Vouga.

A coreógrafa, e também professora, Cláudia Francisco, pretende, com este espectáculo, apresentar uma sequência de cores e movimentos associados às diferentes estações do ano (Primavera, Verão, Outono e Inverno), utilizando um conjunto de 22 pequenas grandes bailarinas.

Com este bailado, o CAE de Sever do Vouga assinala o Dia Mundial da Dança que se comemora a 29 de Abril.

O bilhete de entrada custa 3 euros.

Para mais informações contacte:
CAE de Sever do Vouga /telef.: 234 590 470

12 abril 2009

Toques do Caramulo em Sever do Vouga

Os Toques do Caramulo actuam no próximo sábado, dia 18 de Abril, pelas 21h30, no Centro das Artes e dos Espectáculos (CAE) de Sever do Vouga.

Um projecto da D'Orfeu (Águeda), o espectáculo conta com recriações dinâmicas, livres e muito festivas do repertório esquecido da Serra do Caramulo, Toques do Carmulo são uma revelação da nova música tradicional em Portugal, reconhecidos pela força criativa dos seus concertos, figurando em importantes eventos trad e folk, numa agenda de dezenas de concertos por ano.

Concerto que funde a sonoridade rude da tradição com as cores das novas músicas, num espectáculo de energia musical e interacção com o público.

O espectáculo tem a duração de 60 minutos.
O preço do bilhete é de 4,00.

Bilheteira e informações: de terça a sexta-feira das 14h00 às 16h30. Em dias de espectáculos, duas horas antes do seu início.

CAE Sever do Vouga telef.: 234 590 470 e-mail: cae@cm-sever.pt

04 abril 2009

Qual vai ser o candidato do PSD à Câmara Municipal de Sever do Vouga?

A partir de hoje e até às 23:30 do dia 25/04 este Blog vai questionar os seus utilizadores sobre quem eles acham que deverá ser o próximo candidato do PSD à Câmara Municipal de Sever do Vouga?

António Coutinho é sucessor de Manuel Soares

O actual vereador da Câmara Municipal, António Coutinho, é o nome melhor colocado para suceder a Manuel Soares como candidato PS em Sever do Vouga, revela a sondagem feita por este Blog.

Com quase 93% dos votos, o professor, que já foi Presidente da Escola EB 2,3 de Sever do Vouga, não teve qualquer concorrência dos restantes nomes apontados como também sendo possibilidade. Os restantes 7% foram para o advogado Almeida e Costa, actual Presidente da Assembleia Municipal de Sever do Vouga.

O vereador Raúl Duarte e o ex-vereador Manuel Nunes não tiveram qualquer voto como resposta à pergunta "Caso Manuel Soares não se recandidate, quem estará mais habilitado para o suceder como candidato PS?".